segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Roupas que eu não usaria na escola

             Tina diz: Fala aê moçada , hoje no meu email me perguntaram quais os looks que eu não usaria na escola e eu to aqui pra responder essa coisa pra vocês , mano o primeiro look que eu não usaria seria calça de moletom e uma blusa branca , caramba, isso é roupa de dormir , não tem pior não ?
e ainda tem aquelas loucas que vão de sandalha igual umas mulheres da vida e passam pela gente achando que tá abafando e só rio desses trastis viu , então meninas pelo amor do santo Deus , quando for ir pra escola , procura se arrumar bem , e NÃO VESTIIIIIIIIR MOLETON e passem um maque né , porque lindinha a maque faz milagre u_u.
é isso meninas , esperem por mais dicas minhas ou mandem as sugestões do que querem que eu fale aqui.
Beijos da guru da moda mais top , EU!                  
                            
JAAAAAAAAMAAAAAAAAIS USE
  

0 comentários:

Postar um comentário